Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2007

Sono do bebê


Ontem o Gabrielzinho estava elétrico. Não queria dormir de jeito nenhum. Só queria saber de brincar. Foi dormir por volta da meia noite e meia... E eu e o Marcelo estávamos morrendo de sono!! Que energia que essas crianças têm!! rs.rs.

Li uma matéria sobre o sono dos bebês e achei muito interessante.
Vou colocar um pedacinho da matéria aqui.

"É hora de dormir!
Em sua casa basta anoitecer para a história se repetir: horas para você convencer seu filho de que ele precisa ir para cama. Ele reclama, chora, esperneia, inventa mil desculpas para adiar o momento e ainda implora para dormir no seu quarto. Cansados, vocês acabam cedendo e se perguntam até quando será assim. A boa notícia é que, com alguns truques, você pode mudar esse hábito.
O primeiro passo é saber que a quantidade de horas dormidas depende da idade. Bebês até três ou quatro meses ainda não sabem diferenciar o dia e a noite. Por isso, acordam várias vezes. A partir do primeiro ano de vida as crianças já estão preparadas para dormir a noite toda. Mas nem sempre isso acontece."
Que ler mais? Então Clique Aqui
bjks

2 comentários:

globeleza disse...

claudia adorei o novo blog do gabriel, gostaria de aprender para fazer um para o vini

Mi Lôra disse...

claudia, abina me deu o endereço do teu blog, vim conhecê-los... amei, teu filho é lindo demais, parabéns... o blog é mto fofo. Virei mais vezes.... bjus Mi-Hique