Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2007

O Batizado e a Páscoa

Foi um domingo de bastante comemoração! Páscoa e Batizado do Gabrielzinho.


Vou relatar como foi o dia do meu gatinho. O post de hoje vai ser longo!
Acordamos bem cedo (por volta das 06:30hs). Eu e o Marcelo tomamos banho e fomos para a casa da minha mãe, pois a igreja é perto da casa dela. Chegando na minha mãe, dei banho no Gabrielzinho e coloquei nele a roupa de gala. Ficou um Príncipe! Rs.rs.




Estava serelepe que só. Fez uma bagunça!






Enquanto eu acabava de me arrumar o Marcelo foi buscar o pai dele.
Fomos para a igreja e assistimos á missa. Depois da missa foi o Batizado. Tinham 7 crianças sendo batizadas. Estava toda a família na igreja! Fotógrafos então não faltaram! Tinham uns 5! rs.rs. (cada primo estava com uma máquina fora o fotógrafo que contratamos). Parecia até que a Gisele Bundchen estava lá!
Como eu já tinha tido anteriormente, o Gabriel tem 4 padrinhos: de Batizado (Tia Patty e Tio Daniel) e de Consagração ( Tia Bia e Tio Alfredo). Chique né? Tem padrinhos para escolher!


Depois do batizado fomos para a casa da minha mãe onde foi servido o almoço de páscoa e de batizado. Ficamos á tarde toda lá. Caiu uma chuvinha boa que convidava para tirar uma soneca e enquanto o Gabrielzinho dormiu eu também aproveitei para fazer o mesmo!
O Gabriel ganhou 4 ovos de páscoa! Ele ficou todo feliz e ficou brincando com as embalagens pois o colorido dos papéis chamou bastante a atenção dele. A tia Patty deu um ovo do Superman que veio com uma capa do Super Man. O Gabriel ficou muito lindo com a capa e se divertiu pra caramba!


Depois o Gabrielzinho comeu o bolo de coelhinho que a Tia Neusa fez e que estava uma delícia!
Ele ficava andando no andador de um lado para o outro. Já fica em pezinho certinho e já mexe em tudo!
De lembrança do batizado eu dei um calendário de 2007 com a foto do Gabriel. Na verdade quem nos presenteou essas lembranças foi a Patty (que trabalha comigo) que é mãe da Manuela. O Marcos (marido dela) que fez pra mim. Ficou lindo e todos amaram. Que bom!!
Fomos embora da casa da minha mãe por volta das 21:30hs. Estávamos todos exaustos! O Gabriel também estava cansadinho, mas estava firme e forte!! Foi embora olhando todo a movimentação das ruas, as luzes dos carros. Quando chegamos em casa dei um banho bem gostoso nele para descansar, fiz a mamadeira e ele tomou tudo, já quase dormindo, mas tomou! E dormiu como um anjinho!
Essa foi a nossa páscoa! Foi um dia corrido mas muito gratificante!

Nenhum comentário: