Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Os Backyardigans

Oi! Depois de tanta agitação, parece que a calmaria volta á reinar.

Essa noite o Gabrielzinho deu trabalho para dormir. Foi dormir por volta de 00:45hs e depois acordou novamente... O garotinho estava com a corda toda!! Mas ele está ótimo graças a Deus!Bem, hoje vou falar aqui sobre o desenho animado que ele mais gosta: Os Backyardigas. Acho que vocês já perceberam que o Gabriel adora esses bichinhos né? Até o Blog dele é dos Backyardigans! rs.rs.
Eu já falei desses personagens no outro blog dele, mas decici postar aqui também. Ele gosta tanto desse desenho que é só ouvir as musiquinhas que ele já fica procurando. E quando vê os desenhos fica paradinho igual estátua! rs.rs. e até dá gargalhadas. É muito fofo ver o Gabriel assistindo os Backyardigans.

Os Backyardigans é uma série de televisão em 3D, criada por Janice Burgess e uma produção em comum de Nick Jr. e o estúdio de animação canadense Nelvanae. Começou a ser exibido em 22 de novembro de 2004, com 20 epsiodios e no Brasil desde 2005 pela Discovery Kids e atualmente tambem pela Rede TV
No dia 30 de abril de 2006, Nelvana juntamente com a Nick Jr. anunciou mais 20 novos episodios. Sendo que inicialmente para o Reino Unido, porem ate o começo de 2007 só foram exibidos cinco novos episodios.Com um gênero musical diferente em cada episódio, que vai de R&B e jazz passando por rock e samba a tango e reggae.
O desenho gira em torno de cinco amigos que moram na mesma rua e brincam juntos compartilhando diariamente o quintal. Usando a imaginação, eles "transformam" o quintal em mundos completamente diferentes nos quais eles têm muitas aventuras. Tal aventura varia de achar o segredo do Rio o Nilo para descobrir terras desconhecidas como Vikings.O desenho é um musical e cada episódio tem quatro canções, às vezes reprisadas mais de uma vez em um episódio.

Se você quiser conhecer mais esses simpáticos personagens é só acessar a página dos Backyardigas!

Nenhum comentário: