Páginas

domingo, 27 de maio de 2007

Preparativos para o Aniversário

Hoje fomos novamente no Magazine 25, para buscar a encomenda dos potinhos de E.V.A para fazer os enfeites das mesas. Os potinhos são nas 5 cores dos Backyardigans e vamos colar a figura dos personagens, (porque na loja ainda não tem o potinho já com os backyardigans).
Depois fomos na Rua 25 de março para dar uma olhada nas novidades. Até que hoje não estava muito cheia. Compramos tocas de lã, cachecol e luvas para o Gabriel. Também compramos um Poncho para ele muito fofinho. É na cor cru com desenhos do deserto (cactus, carneiro, sol). Ele ficou muito lindo com essa roupa. Eu já estava querendo comprar um a algum tempo e hoje encontramos essa loja de artesanato boliviano ou peruano, não sei ao certo, que vende esse tipo de roupa. Então eu corri para comprar. Depois coloco as fotos do meu gatinho de poncho. Quando chegamos em casa já lavei o poncho, o cachecol e a luva e á noite o Gabriel já colocou. Ele não tirou o cachecol e nem a luva. Só a toquinha que às vezes ele fica irritado e tira. Mas ele fica bastante tempo com ela.
Parece que ele vai esquiar... Tão lindo!!

Voltando aos preparativos para o aniversário do Gabriel, quando chegamos em casa já montamos o primeiro potinho de E.V.A . para ver como ia ficar. Eu gostei. Ficou bem legal. Agora vou imprimir os desenhos dos Backyardigans e colar. O Marcelo também já comprou as balas e pirulitos. Não vou colocar fotos pra não estragar a surpresa...rs.rs.
Enquanto a gente montava o kit, o Gabriel fazia a maior bagunça com as balas que ele espalhou pelo chão. Dei um pirulito pra ele chupar e ele adorou! Ficou todo lambuzado que depois tive que dar banho nele.

Ah! Também estamos fazendo a retrospectiva para o niver. Mas está difícil escolher as fotos, porque são tantas!! Mas já está praticamente pronta. Só vamos trocar algumas fotos e aí sim estará pronto.

É... já está chegando o primeiro aniversário do Gabriel! Como passou rápido. Daqui á pouco ele já faz 11 meses e depois 1 aninho!!

Nenhum comentário: