Páginas

sábado, 26 de maio de 2007

Sexta-feira

Ontem quando cheguei em casa o Gabriel tinha acabado de dormir. Parecia que estava me esperando... Isso era por volta das 23:00hs. Quando estávamos indo embora ele acordou chorando tanto, parecia que estava assustado, nada fazia ele parar de chorar. Tantas lágrimas escorriam pelo rostinho dele... Depois ele foi acalmando aos poucos. Mas de madrugada ele acordou do mesmo jeito. Fiquei preocupada. Mas minha mãe me disse que hoje ele passou o dia normal, como se nada tivesse acontecido. Que bom.
Foi uma sexta-feira normal, de bastante trabalho. Saí no meu horário e fui correndo pra casa da minha mãe porque eu estava morrendo de saudade do Gabrielzinho.
Hoje estava bastante frio. Eu fico super preocupada com o Gabriel porque ele se descobre durante a noite. Eu o agasalho bem, mas mesmo assim é ruim né. O apartamento onde moramos é bem quentinho, mas confesso que esses dias ele se tornou gelado! Acho que é o frio que está demais mesmo!



Nenhum comentário: