Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Tô Bravo!

Bem, o Gabrielzinho ainda está com um pouco de tosse. Mas graças a Deus ele não teve febre, continua comendo super bem e também continua fazendo arte..rs.rs.
Agora ele descobriu as escadas da casa da minha mãe (minha mãe mora em sobrado) e qualquer descuido já corre para subir. Ele já consegue subir 2 degraus. Danandinho!
Ele também não para de falar “papa” . Mamãe ele quase não fala, só quando chora e quer o meu colo.
A papinha dele já não é mais papinha...A sopinha já não é tão amassada, porque mesmo sem dentinhos, ele já mastiga e saboreia os alimentos. Uma graça ver ele comendo.
A consulta médica do Gabriel foi transferida do dia 15 para o dia 28 de maio. Estou curiosa para saber com quantos kilos ele está.
Esse mês ele não terá que tomar nenhuma vacina. Acho que agora só quando ele estiver 1 aninho (daqui a 2 meses).
Agora ele também bate palminhas (mas só quando quer!).É tão lindo!!
Ele entende tudo o que a gente fala. Já até briga quando chamamos a atenção dele. Vê se pode uma coisa dessa??
Esse Gabrielzinho é fogo!! É a coisa mais linda ! Ás vezes quando ele está dormindo eu fico um bom tempo olhando para ele. Tudo nele é lindo! (acho que sou uma mãe coruja!! He he he!) E também adoro o cheirinho dele. Que gostoto o meu gatinho!! Ele realmente é um presente de Deus!
Hoje estou trabalhando até mais tarde. Estou morrendo de saudade dele! E hoje está um frio de lascar! Minha mãe falou que ele está todo encapotado e que hoje ela comprou mais um toca pra ele e também luvinhas. Sô resta saber se ele vai parar de luvas na mão.
Tô Bravo!
Pq a mamãe vai ter que ficar trabalhando até mais tarde!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

Meus amores disse...

Ai Claudia, o Davi nunca usou luva, até dei as que tinhamos...
Falando sério.. que cara mais linda do Gabriel bravo, da vontade de morder as bochechas...
Beijos Vanessa.

Alê disse...

Ai amiga que bravinho lindo é este ? Quero um desse pra mim , vc me dá ? Heheheheheh !!!

Fiquei só imaginando como deve ser a bronca dele , hihihi , cada dia uma novidade mais gostosa !!!

Ah , o frio aí deve estar mesmo muito intenso !!! Aqui não temos esse frio todo e eu também acabei comprando uma pantufa para July usar em casa .

Beijinhos para vcs !!!

Mi disse...

Que amor essa foto do Gabriel brabo... risos,´pois é, esse frio é mto bom, mas nossos pequenos sofrem ,arf... passei pra deixar um beijinho. Mi-Hique