Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Preparativos para o 1º Aniversário

Oba! Adoro sábado! É muito bom poder ficar com o Gabriel!! O sábado amanheceu chuvoso e frio. Levantamos, tomamos café e fomos para a casa da minha mãe. O Gabrielzinho ficou lá um pouquinho enquanto fomos até a Rua 25 de março. Fomos lá para dar uma olhadinha nas coisitas de aniversário do Gabriel. Julho já está chegando então já estamos vendo o quer será feito.
Encomendei os potinhos para fazer os enfeites das mesas. Será de E.V.A. Na verdade eu gostaria de fazer os enfeites das mesas com uns baldinhos de alumínio colorido, mas o custo final ficaria muito caro então achamos esse potinhos que eu acho que vai substituir bem o baldinho. Depois de pronto eu coloco fotos aqui.
Por causa da chuva não podemos andar muito. Só fizemos a encomenda no Magazine 25, depois
passamos na Rua Santa Efigênia (rua especializada em eletro eletrônicos) para comprarmos um mouse e já viemos embora.
Ficamos o restante do dia na casa da minha mãe.
Quando eu e o Marcelo estamos em casa o Gabrielzinho quase não dorme. Acho que ele quer aproveitar o máximo a nossa presença.
Como o dia estava chuvoso, estava ótimo para ficar em casa. Á tarde minha mãe fez arroz doce e bolo de fubá, que estava uma delícia!
Depois voltamos para casa, o Gabrielzinho já chegou em casa dormindo.
Falando um pouco do aniversário do Gabriel. Decidimos fazer uma comemoração só para a família e os amigos mais próximos. Já escolhi o tema. Adivinhem? Claro que será dos Backyardigans, que é o desenho que o Gabrielzinho mais gosta! Já vi a mesa decorada e está tudo certo. Só que os outros acessórios não encontrei, porque nenhuma empresa aqui do Brasil conseguiu a licença dos personagens e por enquanto só tem ítens importados. Aí é muito caro e náo dá para o meu bolso. Então vamos improvisar e ver o que dá pra gente fazer. Mas tendo a mesa decorada já vai ficar bem legal!
Depois conto mais novidades!
bjks

3 comentários:

Alê disse...

Oi Clau querida !!! Adorei o tema do niver do Biel !!! Se ele adora então , vai ser bem legal !!!Esse ano vamos festa apenas paa a família também !!! Estamos reduzindo custos , hihihihihi !!!

Beijinhos nesse fofo da titia !!!

Meus amores disse...

Puxa que legal Backyardigans, o meu filho adora e até canta as musiquinhas, seu filho vai amar... Tira bastante fotos para a gente ver...
Beijos Vanessa

Tia Lídia, Lucas e Miryãh disse...

Oi, Claudia
Que legal o tema da festa do seu lindo Gabriel...ele faz niver no mesmo que o meu sobrinho...que neste ano vai ser dos carros!!!
Parabéns por ter sido agraciada com o seu Biel...desjo que todos os dias sejam felizes!!!
beijos