Páginas

domingo, 24 de junho de 2007

Festa Junina



Hoje o dia foi bastante agitado.
Á tarde nós fomos ao aeroporto de Cumbica leva a minha irmã e o meu cunhado que estão de férias e foram para a Bahia
Á tarde nós fomos na festa Junina do Condomínio onde moramos. Estava gostosinho, mas começou ventar bastante. O Gabrielzinho estava todo á caráter: Camisa Xadrez, lenço vermelho no pescoço e Chapéu de palha. Ficou um lindo caipirinha! Até que ele ficou bastante tempo com o chapéu na cabeça, mas tinha horas que ele ficava irritado e jogava o chapéu longe !!
Depois nós fomos para outra festa Junina, que foi na casa da Patroa da minha tia Odete. Tinha bastante gente e tinha até fogueira! Hoje em dia essas festas estão desaparecendo do mapa, pelo menos aqui em SP. Agora as festas juninas são meio de comércio, só pra ganhar dinheiro. Quase não tem mais aquelas festas de ruas gostosas... É uma pena .
O Gabriel também se divertiu. Ficou deslumbrado com a fogueira, comeu milho, paçoca, torta, enfim, tudo ele queria ! Depois de bagunçar muito dormiu no colo da minha mãe. Então resolvemos ir embora pra deixar ele descansar.
Ah! Estamos quase terminando a retrospectiva dele. Acho que amanhã já estará ok.

Hoje eu também recebi por Sedex as lembrancinhas do aniversário do Gabrielzinho. Ficaram lindas. Eu adorei! Depois eu coloco um post sobre esse assunto.

Como sempre, eu ainda não baixei as fotos do fim de semana. Mas durante essa semana postarei algumas fotos.

Nenhum comentário: