Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Dicas de Lembrancinhas

Ainda não me cansei de olhar as fotos do aniversário do Gabrielzinho, se bem que eu fiquei meio frustrada com as fotos, pois como não contratamos serviço profissional foram outras pessoas que tiraram as fotos e eu e o Marcelo quase não saímos nas fotos. O Gabriel aparece mais no colo dos outros do que no nosso! Mas tudo bem. Talvez no final de semana receberemos o CD com a fotos do buffet e quem sabe aparecemos mais com o Gabrielzinho.

Notícias do Gabrielzinho.
O meu gatinho está cada dia mais lindo e fofo. Ele não se cansa de brincar com os brinquedos que ele ganhou. Ele não sabe com qual ele brinca ! rs.rs.
A minha mãe está ensinando ele a comer com a própria mãozinha. É tão lindo ver ele levar a colherzinha na boca! Agora ele já come de tudo praticamente. Na hora que vou jantar ele sempre quer comer junto comigo. Então eu sempre dou pra ele o que eu estou comendo e ele adora!
Durante a noite e acorda uma vez para mamar ou ás vezes nem acorda. Acho que é porque ele já não está mais dormindo tanto durante o dia. Sinto uma saudade enorme dele durante o dia !

Bem , continuando o tema festinha, resolvi deixar registrado aqui algumas dicas para as festas infantis, porque eu pesquisei bastante sobre o assunto. Hoje vou falar um pouco sobre as famosas lembrancinhas de Aniversário.
Atualmente temos diversas opções de lembrancinhas, para todos os gostos e todos os bolsos. Vai desde as divertidas caixinhas de surpresa até os elaborados presentes.
Para quem quer fazer algo diferente e pode gastar um pouquinho mais, achei um site muito legal que faz Gibi personalizado
. É um serviço de criação inédito desenvolvido por um cartunista profissional! O aniversariante vira um personagem em sua própria revistinha exclusiva! A criação do gibi é um trabalho artesanal e personalizado com história em quadrinhos, jogos, passatempos e muita diversão com o tema da festa! O preço é a partir de R$ 12,50 a unidade e varia conforme a quantidade solicitada.
No site Festas infantis tem a sessão de lembrancinhas que tem muitas opções. O site é bem legal e tem também muitas dicas para festas infantis.
Também achei na net um site muito legal de dicas de festas infantis. É um site onde os internautas enviam fotos das lembrancinhas que fizeram. Vale a pena acessar, porque tem idéias legais. É o blog Que legal!
Outro achado da minha pesquisa foi o Portal Festas. É um site estilo o festas Infantis como dicas, opções de lembrancinhas e outras coisas mais. Também é legal.
Para quem não quer gastar muito, mas quer fazer algo personalizado, como eu, podem acessar o site Criando Art, que será satisfação garantida! Eu comprei as lembrancinhas do Gabriel nesse Site. Na verdade eu fiz a procura no Mercado Livre e o preço me chamou a atenção (32 lembrancinhas por 19,80). Então eu fiz o lance para comprar os imãs de geladeira. Acertei em cheio! Depois que eu fiz o lance, a Ana (que é quem faz as lembrancinhas) me mandou os dados dela e o endereço do site. Quanto acessei o Criando Art eu me encantei. Cada coisa linda que ela faz!! Eu adorei. Então mandei as fotos e o tema que eu queria e a Ana me mandou 3 provas de amostra. Todas ficaram lindas! Então eu e o Marcelo escolhemos o modelo que queríamos, aprovamos, pagamos e depois de alguns dias já recebemos as lembrancinhas em casa, pelo correio. Esse site eu recomendo para quem quiser algo de qualidade e com preço acessível. No site também tem dicas de festas infantis.
A lembrancinha o Gabriel ficou linda! Vejam abaixo!


OBS. As sugestões que dei aqui são das pesquisas eu que fiz pela net. Não garanto o serviço, com exceção da Criando Art, onde eu comprei as lembrancinhas e indico para quem quiser, pois pra mim o serviço que eu contratei foi muito bom.

Bem gente, por hoje é só. Amanhã volto com mais dicas.
bjks

Um comentário:

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Claudia!!

Adorei todas as dicas aqui, salvei todas nos vaforitos que serão de grande valia para o segundo ano dos meninos...

Mil beijos no Gabriel