Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Dicas - Enfeite para a Mesa

Olá !
O meu gatinho está querendo ficar gripadinho. Ontem ele estava todo enjoadinho e estava até com um pouco de febre á noite. Dei pra ele algumas gotas de Alivium. De madrugada ele estava com nariz um pouco congestionado, entã pinguei algumas gotas de salsep.
Hoje ele acordou manhoso, mas agora ele já está melhor

Bem gente, continuando a sessão de dicas para festas infantis, eu descobri hoje um site muito legal quando eu estava lendo o blog Mundo Crescer. É o Kids Party. Tem muitas dicas, endereços de buffet, prestadores de serviços, um montão de coisas, só que eu só descobri hoje né... Mas vou colocá-lo nos meus favoritos para festas.

Hoje a minha dica vai ser de enfeite de mesa. O enfeite que fizemos para a festa do Gabrielzinho foi um porta treco de EVA recheado de balas e pirulitos.
Ficou muito legal. O Porta treco eu já comprei pronto. Você pode encontrar esses produtos em lojas especializadas em artigos para festas. Para quem mora aqui em Sampa (Capital) uma ótima opção é comprar na Rua 25 de Março, onde existe bastante variedade e os preços são bastante atraente.
Colamos a figura dos Backyardigans (porque ainda não existe aqui no Brasil produtos licenciados para esses personagens) nos portinhos, depois enchemos com balas e pirulitos, embalamos e colocamos um laço bem bonito. Eu gostei e acho que ficou bem charmosinho.
Segue abaixo as fotos pra vocês verem como que ficou.
Bjks







2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Cláudia!

Sou leitora do blog do Henrique e foi através dele que vim parar aqui... Adorei esse cantinho, vi que você se amarra em festas e nos preparativos delas. Também quero convidá-la para conhecer o nosso blog, também tenho um gurizinho chamado Gabriel.
Espero que teu Biel esteja melhor...

Beijos

Alê disse...

Oi Cláu !!!

Passei pelos post anteriores e amei a festa do niver do Biel !!! Ficou linda !!! Sou suspeita pois amo os backardigans !!!

Ficou tudo muito fofo , inclusive a lembrança !!! Estou aproveitando umas dica suas e visitando os endereços que vc colocou lá .

Beijinhos