Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Mensagem para o Gabriel

Falta 1 dia para o Gabriel completar 1 Aninho !!!!! Que alegria !!
Gabriel, meu lindo filho, amanhã eu com certeza não terei tempo para postar aqui no seu blog. Então vou deixar hoje a minha mensagem para você, meu querido.

Você é o melhor presente de Deus para nós. Trouxe alegria, vida e felicidade para todos. Você é a minha vida, a minha alegria, o meu desejo de fazer sempre o melhor. Tudo agora é por você! Rezo todos os dias para o Papai do Céu te dar muita saúde, paz e prosperidade! E também agradeço pela benção que recebi de ter você em nossas vidas! Já faz um ano que você é a luz do nosso caminho!
Gabriel, Feliz Aniversário! Te amamos muito!!!




Vejam só a matéria que achei na net sobre a data 07/070/7.
Eu já sei o que vou fazer amanhã, e você?


Conforme informações dos místicos, amanhã será um dia de sorte.
“PARIS (AFP) - Você ainda não sabe o que vai fazer neste sábado, dia 07/07/07? Pois a superstição e o marketing resolveram se aliar para tirar partido de uma data que, segundo muitos, atrai a sorte, pois é propícia para se casar, jogar na loteria ou louvar as maravilhas do planeta Terra.
"O número 7 tem um lado mágico e sagrado e a reputação de trazer boa sorte", explicou à AFP o numerologista Jean-Daniel Fermier. "Então, por dedução, quando há vários setes seguidos, é um sinal de bom augúrio".
"O 7 é a união do 4, símbolo da matéria, com o 3, símbolo do espírito", acrescenta Fermier
.

Continue lendo aqui

2 comentários:

Mi Lôra disse...

Parabénssssssssssssss...... mta paz, alegria, sucesso, saúde pra esse gatinho lindo!!! Que papai do Céu te abençoe sempre...... bjus e boa semana.... depois volto pra saber da festinha.. risos.... Bjus Mi-Hique

Meus amores disse...

Oi amorzinho.. Parabéns atrasadinho, muitas felicidades e que papai do céu esteja sempre te acompanhando...
Beijos da titia Vanessa