Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Preparativos

Hoje acordamos por volta das 9 da manhã, ou melhor, o Gabriel nos acordou né...rs.rs.
Tomamos banho, dei banho no Gabrielzinho e fomos para a minha mãe. Levamos um monte de sacola, porque hoje terminamos os enfeites das mesas e embalamos as lembrancinhas. Foi muito gostoso fazer tudo. Colocamos as balas e os laços de fitas que estavam faltando, embalamos as balas de goma. Depois do almoço tiramos foto do Gabriel para fazer o pôster. Foi um baile só para tirar uma foto bem legal! Agora o Gabriel não gosta muito de fazer pose para fotos ! Tiramos várias fotos e escolhemos uma. O meu cunhado, Daniel trabalhou a foto em photoshop para fica mais linda ainda e mandamos revelar. Ficou maravilhosa !!! Gente, o Gabrielzinho ficou lindo!!!
Ah! Hoje o Gabriel também já ganhou outro presente de aniversário! Foi da Andreza e do Valdeci. Uma jaqueta Jeans. Ficou um doce!! Adorei. Vou colocar a jaqueta no dia do niver dele.
Agora falta pouco. Já terminamos a retrospectiva, as lembranças da mesa estão prontas, as lembrancinhas embaladas, o pôster está pronto. Agora é só curtir!
Hoje também compramos o tênis do Gabrielzinho. Acabei comprando outro All Star, só que na cor Jeans. Muito fofo! Esse meu garoto vai estar um docinho!!!
E acho que essa semana vai ser corrida também!
O irmão do Marcelo de Curitiba também vai vim para o niver. Estou ansiosa e apreensiva. Tomara que dê tudo certo!! Dá um friozinho na barriga!!
Ah! A decoração da mesa também ficou linda! Vi uma foto no site da empresa que vai fazer a mesa decorada. Adorei!!!
Depois eu coloco todos os contatos e empresas que eu contratei ta!

Agora, fiquem com algumas fotos do meu gatinho. As fotos do aniversário da Isabella já foram postadas no Flickr .

Bjks e uma ótima semana !

Abaixo algumas fotos dos preparativos do niver do Gabrielzinho




Nenhum comentário: