Páginas

domingo, 1 de julho de 2007

Sábado Agitado

O sábado foi bastante agitado. Muitas coisas para fazer, tempo curto... Foi uma correria só. Falta apenas 1 semana para o meu gatinho completar 1 ano!! Estou tão feliz! Como passou rápido! Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida e agora o Gabriel já vai completar 1 ano! Passa um filme na minha cabeça. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo! Agradeço a Deus por esses momentos maravilhosos que já tive com o meu filho!
Bem, de manhã eu, o Marcelo, a Patty e a Adriana fomos na Rua 25 de Março. Fui lá para comprar o presente de aniversário do Gabriel. A Adriana e a minha irmã aproveitaram para comprar um Pen Drive na Rua Santa Efigênia, que fica perto da 25 de Março.
Saímos da 25 carregados de sacola! Comprei para o Gabriel uma barraca do Super Homem e 200 bolinhas coloridas para colocar na piscininha dele. Acho que ele vai adorar porque ele é vidrado nessas piscinas de bolinha! A minha Mãe também já comprou o presente dele. Uma mesinha com cadeirinha, muito fofa! Também já aproveitei e comprei o presente da Rafinha, que faz aniversário no próximo mês. Compramos tudo na Armarinhos Fernando que é uma loja enorme que tem no centro de São Paulo e é ótima para comprar, tanto no preço como na variedade dos produtos. Ficamos muito satisfeitos com a nossa compra.
Depois voltamos para a casa da minha mãe (eu não levei o Gabrielzinho porque é loucura levar criança pra lá!), o Marcelo foi trocar o óleo do carro, fomos para casa para tomar banho, voltamos, pegamos o Gabriel e fomos para o aniversário da Isabella. Estava muito gostoso. O Gabriel se divertiu! O brinquedo que ele mais gosta é da piscina de bolinhas! Ele também ficou encantado com uma roda gigante que tinha, mas ele é muito pequeno para ir nesses brinquedos. A Monitora do brinquedo foi muito legal e parou o brinquedo e deixou o Gabriel sentar na cadeirinha, só pra ele sentir o gostinho. Ele ficou todo feliz!
Depois do aniversário fomos para o Aeroporto buscar a minha irmã e o meu cunhado que voltaram da viagem de férias (Bahia). O Vôo estava atrasado e ficamos um bom tempo no Aeroporto. E o Gabriel estava acordado, firme e forte!
Por fim, saímos do aeroporto por volta das 00:30. Chegamos na casa da minha mãe eram quase 01: 20 da madruga. E acreditam que o Gabriel estava com a corda toda?? Chegou e ficou brincando com os brinquedos! Quando fomos embora (quase 3 da madruga) o Gabriel desmaiou e só acordo no domingo depois da 9 !!
A minha irmã trouxe umas camisetas lindas para o Gabriel! Adorei todas !

Gabriel na Piscina de Bolinhas






Gabriel na Roda Gigante


Nenhum comentário: