Páginas

domingo, 12 de agosto de 2007

Dia dos Pais

É o segundo Dia dos Pais do Marcelo. No ano passado o Gabrielzinho estava com 1 Mês. Agora ele já estava com 1 ano e 1 mês. Como esse tempo passa rápido né!
Eu sempre pergunto para o Marcelo o que mudou pra ele depois que ele passou a ser pai. Ele sempre fala que agora ele sabe que tem 2 pessoas esperando por ele todos os dias, que a responsabilidade aumentou, e que é muito bom. Mas na verdade eu não sei o que realmente ele sente, qual é a sensação de ser pai. Acho que isso só ele mesmo pode dizer e como ele não é falar muito, então acho que esses sentimentos ficarão sempre guardados com ele.
O Marcelo é um bom pai. Me ajuda bastante a cuidar do Gabrielzinho. Troca fraldas, dá banho, faz mamadeira, brinca, dá carinho. Ás vezes não tem muita paciência com o Gabrielzinho, outras vezes têm paciência de sobra. Ele é um pai que muda bastante de temperamento. Tem muito ciúme do Gabriel. Morre de ciúmes! Rs.rs. É um meninão. As vezes falo que vou ter que cuidar de duas crianças! Rs.rs.
Feliz Dia dos Pais Marcelo !!!

O Gabriel entregando o presente para o Papai.
*******
Como foi o nosso Dia dos Pais
Acordamos cedo, ou melhor, o Gabriel nos acordou! Rs.rs. E o dia já foi agitado logo pela manhã! O Gabriel fez sujeira grande, que tivemos que dar um banho nele! Como já tínhamos acordado mesmo, então saímos cedinho. Fomos ao mercado, depois fomos tomar café na casa da minha mãe. Entreguei o presente do meu pai e dei um abraço de Feliz Dia dos pais. Depois fomos visitar o pai do Marcelo e voltamos para o almoço que foi na casa da minha tia Eneida (churrasco). O almoço estava bom, mas como toda boa família, teve um desentendimento entre uma tia minha, minha mãe e minha irmã e aí já viu né. Mas tirando isso, o dia foi agradável.
O presente que compramos para o papai foi o Perfume Malbec, Ele gostou bastante eu eu também! Rs.rs. Uma delícia !
Só sei que no final do dia eu estava exausta! O Gabrielzinho também! Chegamos em casa, dei um banho bem gostoso nele e o danadinho dormiu como um anjinho!! Acho que essa noite ele dorme a noite inteira.

Agora vou deixar registrado aqui a minha homenagem á todos os Pais, ao Meu Pai, ao Pai do Gabrielzinho e ao Pai do Marcelo.

***Homenagem aos Pais***

Pelo amor que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...

Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...

Por esta paz que me transmites,
por este pão de amor que repartimos...

Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...

Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...

Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente



Abaixo fotos dos Papais Queridos:

O Gabriel e o Papai dele


Eu e o Meu Pai

O Marcelo e o Pai dele

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga !!!

Que lindo o Gabrielzinho entregando o presente para o papai !!!`Homem é sempre mais tímido mesmo na questão demonstrar carinho e dizer o que sente !!!

Que legal que o domingo foi em família , mesmo com os desentendimentos ( que fazem parte ) é sempre legal !!!

Seu filho é muito lindo !!!

Beijos

Depois passa lá para nos dar uma sugestão no niver de JUly , adoraremos contar com sua opinião .