Páginas

sábado, 11 de agosto de 2007

O primeiro corte de Cabelo

Hoje levei o Gabrielzinho para cortar o cabelo pela primeira vez. Eu levei ele na mesma cabeleireira que eu corto o meu cabelo. Até que não foi tão difícil! Ele só queria saber o que a cabeleireira estava fazendo e toda hora ele olhava pra cima. O cabelinho dele estava bem bonitinho, mas já estava grande e caindo no olho e também já não estava mais ficando arrumadinho. Se não penteasse ele molhado, depois já ficava aquele fuá! Rs.rs.
Ainda bem que a cabeleireira tem um cachorrinho que foi a distração do Gabriel enquanto ela cortava o cabelo dele.
Eu acho que o Gabriel ficou muito fofo com o cabelo curtinho e também com uma cara de sapeca !! rs.rs.
Depois, mais á tarde nós fomos comprar o presente do Papai e também o presente da Vanessa e do Banana, que vão casar no dia 08 de setembro e seremos padrinhos deles. Compramos um micro system da Panasonic muito bonito. Á noite nós fomos entregar o presente e acho que eles gostaram bastante. O Gabriel estava todo sapeca, fazia caretinha toda hora.
Depois fomos para a casa da minha mãe e comemos pizza.
Hoje o dia foi bastante agitado!
Abaixo fotos do meu gatinho cortando o cabelo




E abaixo o resultado de como ficou lindo!!!

Nenhum comentário: