Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

DVDs Preferidos do Gabriel

O primeiro desenho animado que o Gabriel se apaixonou foi pelos Backyardigans. Desde os 2 meses ele assistia esse desenho e até ria! Só que antes eu podia colocar outros desenhos que ele não prestava atenção. Só queria dos Backyardigans. Agora ele já tem outros desenhos na sua lista.



Depois dos Backyardigans veio o DVD do Cocoricó Ele adora aqueles personagens, dança com eles, presta muita atenção aos desenhos e as músicas. Faz a maior festa quando escuta o DVD.
A música que ele mais gosta fo Cocoricó é da chuva, do sapo martelo








E agora também está na listinha dele o Xuxa só para baixinhos. O Marcelo trouxe um DVD que chama Sessão Pipoca e tem 6 DVDs da Xuxa. O Gabriel adora até o nº 3. Os outros ele não presta muita atenção. O primeiro é o favorito! Como ele adora assistir a Xuxa e aquelas bonecas coloridas. É Tão bonito de ver a alegria e o sorriso dele quando começa a rodar o DVD. Só que eu e o Marcelo perdemos espaço né, porque agora já não assistimos mais os programas que nós queremos e sim os DVDs do Gabriel. Confesso que tem dia que já não agüento mais as mesmas músicas! Rs.rs. Mas o que não fazemos para ver os nosso filhos felizes ??

Nenhum comentário: