Páginas

domingo, 5 de agosto de 2007

A Festa da Rafinha

Chegamos de madrugada da festa da Rafaella, porque depois da festa os homens se empolgaram no jogo de truco e ficaram até tarde jogando. Estava uma noite muito gostosa, não estava muito frio.
Como eu disse, fui para a casa da minha tia na tarde ontem para fazer a decoração da mesa. A Gisele (minha prima) fez o arco de balões para colocar na mesa, que ficou muito lindo!
Decoramos a mesa com os personagens Baby Disney. Colocamos as balas de coco na mesa que estavam embrulhadas com papel rococó. Penduramos bastante bexigas com fitilho. O Baleiro era iluminado. Ficou muito bonito!
Foi servido churrasco com arroz e salada. Muitos convidados foram prestigiar a Rafinha.
Na hora de cantar o Parabéns a Rafaella já estava quase dormindo. Ela estava uma boneca! Muito fofa! Ganhou muitos presentes e o Gabriel, claro, fez questão de brincar com vários brinquedos! Como ele é curioso! Rs.rs. O meu gatinho estava empolgado na festa. Não queria nem saber de dormir. Ficava no colo de um e de outro, brincava daqui e e dali. Só sei que ele foi dormir mesmo por voltas de meia- noite e pouco, quando ele já não estava mais aquentando!

Hoje á tarde fui ao chá de cozinha da Vanessa. Estava bem legal! Fomos boazinha com a noiva e não zoamos muito com ela.

O tempo hoje mudou bastante aqui em Sampa. Esfriou bastante. Como ficamos o dia inteiro fora, quando cheguei em casa eu estava exausta! O fim de semana passa muito rápido. Quase não dá tempo de fazer nada!
E amanhã já começa tudo de novo! Depois eu coloco aqui algumas fotos do niver da Rafaella.

Nenhum comentário: