Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2007

13 Meses!

Hoje o Gabrielzinho completa 13 meses! Que alegria! Parabéns meu Gatinho!
Como essa semana é especial do Dia dos Pais, quem escreveu uma carta sobre os 13 meses de vida do Gabriel foi o Marcelo.

“Gabriel, papai não é muito bom com essas coisas, mesmo porque ás vezes é muito difícil expressar com palavras o que sentimos. Mas vou tentar
Primeiramente agradeço a Deus por você entrar em nossas vidas nos permitindo amá-lo e sermos amados
A cada dia que passa compartilhamos o seu crescimento e aos poucos vemos nosso bebê se tornar um rapazinho, isso é uma experiência única que só
quem passa por ela sabe o que eu estou dizendo.
Filho, aprendi e estou aprendendo tantas coisas maravilhosas com você; que
espero poder compartilhar muitos momentos que ainda estão por vir.
Hoje me sinto uma pessoa privilegiada e posso dizer com grande satisfação
FILHO EU TE AMO.”


Obs. Ontem á noite o Gabriel estava ligado no 220! Foi dormir era 01 da madruga! Eu e o Marcelo já estávamos bêbados de sono! E as 5 ainda acordou para tomar mamadeira.
Hoje pela manhã já estava com a corda toda!! Eita energia que ele tem!!
Graças a Deus né, porque é sinal de saúde! Rs.rs.

bj

Um comentário:

Evellyn disse...

Obrigada pela visita!
Seu filho é lindo e seu blog, muito fofo!
Bjs