Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Notícias do Gabriel

O Gabrielzinho está cada dia mais esperto e mais fofo! É muito curioso. Todo barulho que escuta já procura com os olhinhos para saber o que é.
Adora brincar com pregadores! Como ele se diverte com o potinho dos pregadores da vovó.
Fica em pé no sofá, nos brinquedos, nas escadas; mas nada de andar ainda. Acho que é um pouco preguiçoso, ou está com medo de andar. Como ele caiu um tombo, acredito que ele tenha ficado com medo. Falei pra minha mãe fazer uma simpatia para tirar o medo dele!
Está um chumbinho de pesado! Como ele pesa!! Acho que ele já está com uns quase 12 kgs!
Achei ele um pouco irritado esses dias. Acho que é por causa dos dentinhos. A gengiva dele está bem inchada. Ele também estava com o bumbum um pouco assado ontem e ele nunca teve assadura. Só pode ser efeito dos dentes que estão para nascer.

Eu sinto uma saudade enorme dele durante o dia. Agora parece que as horas não passam no trabalho, mas em casa as horas voam!
Não vejo a hora de tirar de férias para ficar alguns dias com o meu gatinho!

Veja só que linda tela que está em exposição permanente na minha vida.



Quer fazer uma também? Então dê uma passadinha pelo Dumpr.
Bjks

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga adorei a foto montagem , vou passar lá para ver se cosigo fazer também . Hihihihi !!!

Olha logo ele começa a andar , com JUly também foi assim , ela andou com 1 ano e 15 dias e agora já está quase uma atleta !!! Estamos com saudades de vcs em nosso cantinho !!! Aparece lá !!!

Beijos nesse menino mais lindo que já vi !!!

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Amiga,

Esse menino tá muito esperto!! Hihihi...
Adorei essa montagem!! Vou fazer!!
Beijocas em vcs...

Anônimo disse...

Linda tela....
Um Beijão nesse fofo!

Meus amores disse...

Ai que quadro mais valioso!!!!!!!Cuida bem dele, pois um desse não tem preço, rsrs.
Beijos e uma ótima semana.
Vanessa.

Mi Lôra disse...

que amor esse quadro hein!!! Baita obra de arte.. hehehe. Guria, tadinho se for dente, te prepara, eles ficam bem irritados mesmo. Beijos em vcs.....