Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Dentinho á vista!!

Até que enfim mais um dentinho resolver aparecer! rs.rs.rs. Ontem á noite eu estava trocando o Gabriel e comecei a morder a barriguinha dele e ele dava altaas gargalhadas! Então vi, um senhor dentinho que já apontou! Agora é do lado de cima. Acho que por isso que ele não queria comer direito. Ontem ele nem jantou. Só queira suco e água. Ainda bem que ele não teve diarréia, mas eu estou achando ele bastante irritado. Se ele quer fazer alguma coisa, por exemplo mexer nos CDs da Rack e a gente não deixa, ele já fica todo irritadinho e faz o maior pampeiro, chora, fica todo vermelho e só quer colo. Agora acho que está explicado. É o danado do dentinho!!!O Gabrielzinho realmente está com medo de andar. Ele só anda pra lá e pra cá se estiver segurando na mão de alguém. Ou fica igual ao homem aranha, andando grudado nas paredes! rs.rs. Mas quando ele fica inseguro já senta no chão rapidinho!!
Ah! Ele também está descobrindo as portas do armário da cozinha. É só deixar ele sozinho que ele já vai direto para a cozinha para abrir os armários!
O Gabriel não para um minuto! Como tem energia! Ele dá um baile em quem estiver cuidando dele. Essa semana a minha tia Neusa está ficando com a minha mãe, que ainda está fazendo repouso e quando chega no final do dia ela está um bagaço!! O Gabrielzinho dá trabalho!!!
bjks e fiquem com Deus!
Abaixo fotos do meu gatinho!


Brincando no quarto dele





Comendo Danoninho





Comendo Danoninho com a própria mão
Brincando em casa


Um comentário:

Anônimo disse...

OI BOA NOITE...
TEM UMA INDICAÇÃO PRA VC NO MEU BLOGUINHO...
BJOS