Páginas

domingo, 9 de setembro de 2007

O casamento da Vanessa e do Banana

Bem, hoje amanheci quebrada, de tanto que eu dancei ontem!! O casamento correu tudo bem e a festa estava ótima! Foi bem animado! Chegamos em casa por voltas da meia-noite e pouco.
Na igreja o Gabrielzinho não ficou quieto, então as minhas irmãs e os meus cunhados ficaram brincando com ele lá fora!
Depois fomos para a recepção. O Gabriel fica assustado quando começam a bater palmas, então ele chorou um pouco. Tinha lá no salão para as crianças o brinquedo pula pula. O Marcelo colocou o Gabriel nesse brinquedo de depois quem disse que ele queria sair? Claro que ele chorou quando saiu né!
O meu gatinho estava todo agitado. Comeu salgadinho, tomou refrigerante (não gosto disso, mas não teve jeito né) Depois acabou dormindo no colo do Marcelo. Por fim a Bia e o Alfredo saíram da festa para irem na casa da minha tia e acabaram levando o Gabrielzinho. Assim o Marcelo pode aproveitar um pouco a festa.
Quem quiser ver as fotos do casório, é só Clicar aqui
Abaixo uma foto tirada ontem.

O Domingo

Estava um dia muito bonito! Um calor danado! De manhã o Marcelo desceu com o Gabrielzinho no Playground enquanto eu arrumava algumas coisas em casa.
Depois fomos ao mercado, aproveitei e revelei um filme de 36 poses que eu estava usando na minha outra câmera. As fotos ficaram bem legais!
Fiz almoço e depois do almoço o Gabrielzinho acabou dormindo. Dormiu á tarde inteira. Eu acabei tirando uma soneca também rs.rs.rs.
Já de noitinha eu o Gabriel fomos na casa das minhas tias porque a minha mãe estava lá e aconteceu uma coisa muito chata. Furtaram o carro do meu tio Zé, que também estava lá na casa das minhas tias. Estávamos todos lá dentro de casa e o meu tio Marcos estava arrumando alguma coisa no carro, que não queria funcionar. Depois de muito tempo ele conseguiu arrumar e o tio Zé entrou para chamar a minha prima Cris e a Rafinha para irem embora. Foi quando a minha tia Lindaura saiu na sacada e já não viu mais o carro! Foi coisa de 5 minutos! Nós não acreditamos! Ficamos pasmos e muito revoltados! E o pior que todas as ferramentas de trabalho do meu tio estavam dentro do carro! O meu tio já ligou para o 190 e fez a ocorrência. Agora é esperar. O carro não tinha seguro e a gente acha que era encomenda para tirar peças, pois carros antigos já quase não têm mais peças para vender ( o carro era um corcel II, não sei o ano). É muito revoltante a gente trabalhar, suar e batalhar para ter algo e vem esses vagabundos e levam na maior facilidade!!
Fui embora chocada e confesso que com um pouco de medo, pois estava só eu e o Gabrielzinho né.

bj

Um comentário:

Anônimo disse...

OI, Cláudia, tudo bem?
Obrigada por sua visita ao meu blog.
Vim até aqui para conhecer seu filhote. Um fofo!
Que delícia!
Curta muito essa fase, porque passa tão rápido....
BEijinho pra vocês