Páginas

sábado, 8 de setembro de 2007

Sábado Agitado

Hoje o dia está bastante agitado! Amanheceu um dia lindo! E tenho tantas coisas para serem feitas porque hoje é o casamento na igreja do Adriano e da Vanessa e hoje também é o Aniversário da Vovó Maria! Não fizemos bolo pra ela, mas agradecemos muito á Deus pelos médicos terem descoberto a tempo que ela estava com problema no coração e que já foi feito o que era necessário. O médico falou que era grave e que minha mãe corria o risco de ter um infarto. Graças a Deus tudo está bem!

A minha mãe desejo tudo de bom, o que há de melhor nessa vida. Mulher forte, batalhadora, que não se deixa abater por qualquer coisa. Risonha, tem o dom de alegrar a todos. Mãe para todas as horas e agora também é Vovó; que cuida com tanto carinho do Gabrielzinho! Mãe, Parabéns! Feliz Aniversário! Te amo de montãããooo!! Um grande beijo!

Comprei para a minha mãe um lindo vaso de Orquídeas e quando chego na casa dela, adivinhem? A minha irmã também comprou orquídeas para ela, só que de outra cor! Que coincidência né!
Abaixo uma foto da minha mãe com o Gabrielzinho e com a Rafinha (foto foi tirada no aniversário do Gabriel)


Bem hoje pela manhã o Marcelo levou o carro para lavar e para trocar uma peça que estava com problema. Agora á tarde vou ao cabeleleiro e depois já ir para a igreja. Somos padrinho do Adriano e da Vanessa. Ainda bem que está um dia quente hoje!

Depois eu volto para contar como foi o casamento!
bj

Nenhum comentário: