Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Feriado de 7 de Setembro

Ontem, durante o procedimento de cateterismo da minha mãe foi detectado que tinha uma artéria obstruída e o médico decidiu fazer a angioplastia. Ainda bem que o procedimento foi feito na mesa hora porque senão minha mãe teria que voltar novamente e passar o cateter novamente.
Enfim, correu tudo bem. Fora a demora que nos causou angustia, tudo ficou bem. A minha mãe teve que ficar internada em observação.
Hoje á tarde eu, as minhas irmãs e o Gabrielzinho fomos visitá-la no hospital por volta das 13:00 hs. Ficamos lá á tarde toda porque o médico deu alta pra minha mãe, mas ela teve que ficar lá até ás 18:00 hs para completar 24 hs de internação e observação.
Achei minha mãe bastante abatida, mas o procedimento correu tudo bem.
Então de noitinha viemos embora.O Gabrielzinho estava impaciente lá no Hospital. Não tinha parada nenhuma. Queria ficar mexendo em tudo! Quando viemos embora ele dormiu no carro. Também acordou cedo e fez tanta bagunça!!

Nenhum comentário: