Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fotos do Gabriel

Hoje venho trazer algumas fotos do Gabrielzinho, pois já faz tempo que não posto fotos novas aqui.
O meu gatinho está muito fofo, e muito esperto. Quando aqueles lindos olhinhos me olham querendo dizer algo o meu coração fica todo derretido!
Como é grande o meu amor pelo meu filho!! É inexplicável o que uma mãe sente. Só sendo mãe mesmo pra sentir. É um sentimento profundo, diferente, sem fronteiras. Eu nunca imaginei que esse vínculo fosse tão forte assim e somente agora eu entendo a minha mãe e as outras mães que eu conheço. Eu não compreendo como existem mães que abandonam os seus filhos no mundo, que maltratam, não dizem palavras de carinho...Não quero julgar ninguém, pois cada um é responsável pelos seus atos, mas juro que eu não compreendo essas atitudes...

Então fiquem com as mais lindas imagens do mundo, que foram pintadas por Deus!!
Beijos para todos!


Assistindo DVD Xuxa só para Baixinhos



Brincando no Berço


Fazendo uma ligação com o Celular



Comendo pipoca



Falando no celular


Dentro da caixa de Brinquedo

Dirigindo o Gabriel Car

Brincando com o Papai

Brincando na Motoca

Pose para Foto

Nenhum comentário: