Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Mudança de acompanhante do Gabriel

Hoje o Gabrielzinho ficou na casa da minha Mãe com a minha tia Elza e com o meu Pai. É que a minha mãe foi hoje ao Incor para fazer um cateterismo, mas acabou nem fazendo, porque deu uma pequena alteração no exame de creatinina. Eu e a Fabiana fomos com ela. Ficamos no Hospital o dia inteiro. Voltamos quase 7 da noite. Como aquele hospital é cheio !!
O Gabrielzinho se comportou super bem, mas na hora do almoço ele não quis comer tudo, como ele faz todos os dias. Na hora da janta eu já estava de volta e dei a comida pra ele e o danadinho comeu tudo!
Essa noite eu achei ele assustado. Quando chegamos em casa ele chorou pra caramba. Achei muito estranho. Ele não queria que eu saísse de perto dele. Ainda bem que ele dormiu logo. Quando dorme ele parece um anjo. Tão lindo! Sinto uma saudade enorme dele durante o dia!
Como ele está sapeca! Faz mil gracinhas, sobe e desce do sofá, anda igual aranha pelas paredes, mas andar que é bom nada! Como ele está demorando pra andar!
E os dentinhos também ainda não nasceram. Não sei de devo ficar preocupada ou não.
Vida de mãe não é fácil não!!

2 comentários:

Meus amores disse...

Oi Claudia... eu acho que vc não deve não ficar preocupada com os dentinhos não.
Vc já perguntou para pediatra dele??
O Davi foi meio precoce, nasceram com 4 meses...
Biejos e fiquem com Deus.
Vanessa

Mi Lôra disse...

oi lindos.... sauydades de vcs... amiga, Gabriel sentiu tua falta, ficou inseguro, por isso não desgrudou de vc... normal né.... bjus