Páginas

sábado, 29 de setembro de 2007

Sabadão

Hoje o sábado foi agitado... Pela manhã fomos com a minha irmã ver vestido de noiva, mas ela ainda não se decidiu qual vestido escolher. O Gabrielzinho estava agitado, não queria parar um minuto, mexia em tudo e queria sair andando no meio daquele monte de vestidos pendurados nos cabides... Depois dei uma passada na casa da minha mãe, depois eu e o Gabriel voltamos para casa e á tarde fomos na casa do Vovô Francisco. Ficamos lá um tempo e depois viemos embora para nossa casa. Ficamos o sábado á noite em casa. O Gabrielzinho dormiu tarde. Amanhã vamos acordar cedo porque vamos almoçar na casa da Roseli, que fica em São José dos Campos.

Sobre ontem á noite, eu e o Marcelo não saímos, mas o papai caprichou no jantar. Enquanto eu fiquei na casa da minha mãe com o Gabrielzinho, o Marcelo veio para casa e fez o nosso jantar. Estava muito gostoso. Também ganhei flores e eu mandei entregar pra ele um arranjo de flores (discreto e bonito) da Giuliana Flores e Alfajores Havana.
Jantamos os três juntos. O Gabriel adorou e jantou no colo do papai...
bjk

Fotos das flores que eu ganhei e das flores que eu enviei




Nenhum comentário: