Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Notícias do fim de Semana

Ontem o dia foi hiper agitado!! O Gabrielzinho dormiu a noite inteira! (caramba! É raridade acontecer isso!), Levantamos, nos arrumamos e fomos tomar café na padoca do Fantasy Shopping, que é uma padaria nova que tem aqui, com sistema self-service. O café da manhã é sortido, tem muitas coisas gostosas pra gente comer!!
O Gabriel se deliciou com pão de queijo, suco de laranja e sonho (ele não gostou muito do sonho...)
Depois pegamos estrada e fomos para São José dos Campos, onde fomos almoçar na casa da Roseli e do Satoshi, que são amigos do Marcelo. O lugar onde eles moram é muito gostoso, bem tranqüilo e bonito. Chegamos lá por volta do meio-dia. O Gabriel se soltou né e corria pra todo canto com a Mic (filha da Roseli) e com a Sofia (amiguinha da Mic). O meu coração que ficou apertado com medo do Gabriel cair e bater a cabeça em algum lugar porque ele ainda dá umas desequilibradas..rs.rs.
Foi uma tarde gostosa, mas confesso que o Gabriel me deu uma canseira, porque eu ficava atrás dele todo instante.
Ficamos por lá até uma 4 da tarde. Depois viemos embora para SP e fomos direto para o aniversário do Pedro Henrique, que é filho da Aline. A festa estava uma delícia, a decoração estava linda (foi o tema circo) mas estava um frio danado e o lugar era aberto então a sensação de frio era maior ainda. Agasalhei bem o Gabriel, coloquei nele até toquinha e cachecol! Claro que o brinquedo que ele mais gostou foi a piscina de bolinhas né!! O Gabriel fica doido quando vê uma e não quer sair de jeito nenhum! O meu gatinho se divertiu pra caramba! Comeu salgadinho, pirulito, doce, bolo... Hoje ele realmente fez valer o direito dele de criança! Fomos embora já passava das 8 da noite e com o frio que fazia eu só queria um banho e a minha cama. Chegamos em casa, o Gabriel tomou banho com o Marcelo e depois ficou deitadinho na cama assistindo DVD (claro que é ou da Xuxa ou do Cocoricó né rs.rs.) até dormir. Eu fiz o mesmo...
Abaixo algumas fotos do nosso domingo!


















Nenhum comentário: