Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Dia das Crianças e de N.Sra. Aparecida

Primeiramente hoje comemoramos o dia de N.Sra.Aparecida, padroeira do Brasil. Sou devota de N.Sra. Á ela sempre peço proteção para todos e paz, muita paz no mundo!! Agradeço sempre e nas minhas orações e pedidos sempre sou atendida! Mãe do Céu obrigada pela sua proteção!!

E Hoje também é comemorado o dia das Crianças!
Como é bom ser criança!! Ser criança é acreditar que o mundo é perfeito, é achar que o mundo é feito de fantasias, é ter o dia mais feliz da vida todos os dias, é brincar, correr até cansar e não ter nada com que se preocupar. Ah! Como é bom ser criança! Tenho saudades do meu tempo de criança!
O Gabriel ganhou vários presentes hoje: :Um pandeirinho, uma camiseta, uma violinha, dois carrinhos, um palhaço de montar e muitos doces! (fora os presentes que ele ganhou antes do dia de hoje)
Hoje teve festa para as crianças na rua que as minhas tias moram. Passamos o dia lá na casa das minhas tias. Na rua tinha para as crianças cama elástica, piscina de bolinhas, cachorro quente, refrigerante, pipoca doce, pipoca salgada, muitas balas e doces, gelatina e bolo, que a minha pediu pra minha tia Neusa fazer. Todos os anos a minha mãe faz bolo pra comemorar e agradecer Cosme e Damião. Ele sempre faz em casa e chama algumas crianças. Esse ano como ela ficou sabendo que teria a festa para as crianças ela resolveu levar lá na rua. Acho que o Ano que mais crianças comeram o bolo! Não sobrou nada, porque estava muito bom! Foi até bonito ver as crianças fazendo fila pra pegar bolo! Eu também fiquei na festa á tarde toda. Á tardezinha o Gabriel dormiu.Ele não podia brincar no brinquedos e como não tinha dormido o dia todo, quando foi á tarde ele não agüentou e dormiu.
E como estava calor hoje!! Muiiito quente! Já voltamos para casa á noite! O Gabrielzinho já chegou dormindo!! Foi um dia cansativo, mas foi bem legal!
O Gabriel está com tosse e com o nariz escorrendo. Ele está tomando xarope e Unkam. Tomara que ele pegue gripe muito forte. Ainda bem que ele não teve mais febre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga ,

Estamos com saudades de vcs !!! Passamos para saber notícias !!!
Tomara que Gabrielzinho esteja bem !!!

Adoramos vcs !!!

Mil cheirinhos nesse fofo !!!