Páginas

sábado, 13 de outubro de 2007

Ciranda Discovery Kids!

A Ciranda Discovery Kids está de volta á SP. Hoje levamos o Gabriel e o Lucas no Shopping para participarem da Ciranda. O Marcelo foi pela manhã ao Shopping para pegar os ingressos e as 15:00 hs voltamos ao Shopping no horário da sessão. Confesso que eu esperava mais... Foi 40 minutos de brincadeiras em cenários dos desenhos da Discovery Kids. Mas foi legal. O Lucas, meu priminho se divertiu muito. Mas para o Gabriel ainda não é apropriado, porque ele ainda não pode participar das brincadeiras que os monitores fazem. Mas valeu a pena a gente ter ido passear. Depois da Ciranda fomos ao Magic Game onde o Lucas brincou em algumas máquinhas de game e eu Fui com o Gabriel em um balão que ficava rodando e depois no labamba... Não me fez nada vem ter ido nesses brinquedos. Fiquei tonta e com dor de cabeça(tenho labirintite!rs.rs)
Depois fomos tomar lanche no Mc´Donalds e voltamos pra casa.
Hoje o condomínio onde eu moro também estava tendo festa para as crianças, mas quando chegamos já tinha acabado.
Quando chegamos eu deitei um pouco porque ter ido naquele brinquedo que roda não me fez nada bem. Dormi um pouco, depois á noite fomos á festa de aniversário do Valdeci (Noivo da minha prima) e da Rose, que é irmã do Valdeci. Estava bem gostoso o Churrasco. Quando acabamos de chegar em casa o tempo já mudou e ate choveu.!
Chegamos na hora certa, porque o Gabriel já não anda muito bem, com o nariz escorrendo e com tosse e ainda temos essa mudança de tempo...
Foi um dia bastante agitado! Acho que o Gabriel vai desmaiar hoje!

Nenhum comentário: