Páginas

domingo, 14 de outubro de 2007

Bolo de Cenoura

Domingão!! Á tarde nós fomos à casa da Tia Eneida comer bolo de cenoura e bolo de chocolate que a Gisele fez. Sempre que o Gabriel assiste o DVD do Cocoricó, tem um clipe da Chuva, onde passa um bolo de cenoura e ele sempre mostra o bolo. A Gisele fez um bolo de cenoura e ligou pra gente ir lá comer. Então passamos á tarde lá. Os meninos ficaram jogando vídeo game e as mulheres papeando.
Mas o Gabriel nem comeu o bolo direito, porque ele não está se alimentando muito bem por causa da gripe e da tosse. Quase nem almoçou hoje. E para ajudar o tempo deu uma virada, aliás, a gente nunca sabe como o clima estará daqui a uma hora!
Voltamos pra casa já depois das 9 da noite!
Antes de voltar pra casa, passei na casa da minha mãe para a Bia e o Alfredo entregarem o presente dele. Ele ganhou uma cadeirinha do Cocoricó. Foi muito engraçada a reação do Gabriel quando ele abriu o embrulho porque parecia que ele estava esperando a cadeira fazer alguma coisa, tocar algum som, fazer algum barulho e como não fazia nada, ele ficou olhando e esperando um bom tempo. Depois ele foi fiscalizar. No início ele não quis saber de sentar na cadeira, mas depois fez amizade com a cadeirinha e já queria até ficar em pé! Trouxe a cadeirinha pra casa. Vamos ver amanhã como será a relação dele com a cadeirinha!

Um comentário:

clickandbuy casino disse...

This theme is simply matchless :), it is very interesting to me)))