Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Otite novamente

Hoje o Gabriel não acordou nada bem. Só chorava e só queria o meu colo. Não quis tomar café, não almoçou, não comeu praticamente nada! Ele até emagreceu essa semana! Como ele não é chorão, logo vi que não estava bem, mas eu achava que era a gripe forte e que a garganta dele estava inflamada. Mas que nada, ele está é com otite novamente! (faz 10 meses que ele teve otite e teve que tomar antibiótico) e a pouco tempo coloquei aqui no blog uma matéria sobre otite!!!
Hoje ele já tinha consulta de rotina no pediatra dele e mesmo que não tivesse eu teria que ter levado ele ao médico, pois estava todo amoadinho.
Foi difícil examinar o meu bebê. Como ele estava com dor, qualquer coisa já chorava e foi um sacrifício para o médico examinar ele que grudava no meu pescoço e não queria largar por nada. E como ele chorava!! E era aquele choro sentido e ele olhava pra mim com quem diz: “ não deixa fazer nada comigo não mamãe!” Juro que até me deu vontade de chorar, mas infelizmente era necessário. Quando o médico examinou o ouvido esquerdo dele já falou que o problema não era a garganta e sim o ouvido esquerdo. Bem, ele vai ter que tomar antibiótico por 10 dias e colocar no nariz sorine infantil com garasone colírio. É uma luta pra dar remédio pra ele agora; quando ele vê o remédio já coloca a mãozinho no rosto! Temos que segurá-lo para dar os remédios.
Ele cresceu mais 3 cm e está com 84 cm e o peso dele hoje é de 10.65kg.
Como é bom ficar o dia inteiro com o Gabriel! Ele dá uma canseira danada, mas é muito bom. Mas para o primeiro dia oficial de férias, já tivemos um dia tumultuado.
Espero que o meu gatinho melhore logo, pois é muito ruim ver ele desse jeito!
Na próxima segunda-feira voltaremos ao pediatra para ele avaliar o Gabriel novamente.

Ah! Hoje o Gabriel já fez amizade com a cadeirinha. Ele fica assistindo Cocoricó sentadinho na cadeirinha, uma graça!!

Nenhum comentário: