Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Viagem á vista!!

Hoje estava um dia muito quente! O nosso clima realmente está ficando louco! Acordamos cedo, com o nosso reloginho Gabriel, tomamos banho e depois tomamos café. Nessa brincadeira já eram quase 11 da manhã. Como hoje é dia de feira na rua de cima da casa da minha mãe e toda terça-feira o Gabriel come pastel; então fomos á feira comer Pastel. Nada melhor do que pastel de feira!! Mas o Gabrielzinho nem comeu muito como sempre come, pois ele ainda não está 100%. Já comeu melhor hoje, mas ainda não está no seu normal. O remédio já está fazendo efeito, hoje ele está bem mais animado, já brincou bastante, comeu algumas coisas então graças a Deus ele já está melhorando. Só que o meu gatinho emagreceu bastante. Agora ele tem que se recuperar novamente pra voltar a ter as buchechas grandes que ele tinha.
Á tarde o Gabriel ficou na minha mãe, enquanto eu e o Marcelo fomos resolver alguns assuntos, pagar algumas contas e fechar o nosso pacote de férias. Vamos para Porto Seguro! Que legal! Eu e o Marcelo já conhecemos Porto (fazem uns 10 anos que fomos pra lá) e é um lugar que eu sempre quis voltar. Então resolvemos ir pra lá. Vamos levar o Gabrielzinho pra passear um pouco.
Á noite eu fui à minha mãe buscar o Gabriel e depois viemos embora. Agora o Gabriel já está dormindo. Parece um anjinho...

Nenhum comentário: