Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

1 Ano e 4 Meses

Hoje o Gabriel completa 1 ano e 4 meses. Sei que todos os meses eu digo que o tempo passa muito rápido, que parece que foi ontem que o Gabriel nasceu, mas enfim, todos os meses isso passa pela minha cabeça...
Na verdade o meu bebê está crescendo e virando um rapazinho... Já é muito esperto. E até já toma suco com canudinho!!! Começou lá em Porto, tomando água de coco com canudo. É muito fofo mesmo!!
Gabriel, a mamãe te ama muito e quer de todo o coração que você cresça lindo, forte, inteligente e seja muito feliz e que se Deus quiser você conseguirá alcançar todos os seus sonhos do futuro. Peço todos os dias a Deus que te proteja, te ilumine, te guie no bom caminho e coloque na estrada da sua vida pessoas de bom coração. Nossa, acho que agora eu já pensei longe né ! rs.rs.rs.

Agora, falando de fotos, consegui postar algumas das fotos da viagem!!! Quem for curioso e quiser ver, é só clicar na foto abaixo! Eu amei todas as fotos! Bjs

Nenhum comentário: