Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Voltamos!!!

Olá! Enfim, voltamos para a nossa rotina... Fim de férias é muito triste...
Eu e o Marcelo passamos 20 dias juntinho com o nosso gatinho! Foi tão bom! O difícil foi voltar ao trabalho e deixar o Gabrielzinho com a minha mãe.
Durante as férias não postei nem no blog do Gabrielzinho e nem no meu blog. Foi férias mesmo!
Nas 2 primeiras semanas ficamos em casa, curtindo o Gabriel, resolvendo algumas coisas, assistindo TV, fazendo nada, dormindo tarde, essas coisas que só fazemos quando estamos de férias.
Na última semana das nossas férias fomos viajar para Porto Seguro. Graças a Deus a viagem correu tudo bem, porque eu confesso que eu estava com um pouco de medo de andar de avião. Na ida foi super rápido, não teve escala, o vôo foi de 1h e meia; mas na volta ficamos quase 5 horas dentro do avião porque na hora que estávamos chegando chovia muito em SP e o aeroporto foi fechado.O avião ficou sobrevoando SP durante 1 hora e depois tivemos que seguir para Campinas, para abastecer a aeronave e depois acabamos retornamos para Guarulhos novamente. Mas enfim, foi tudo bem.
Quando chegamos, a minha mãe estava nos esperando no portão. A saudade do Gabriel era tanta, que ela até chorou quando chegamos!
Bem, o post de hoje é só para falar que estávamos vivos e que voltamos para o mundo dos Blogs! Rs.rs.rs .E com muitas novidades para contar!
Depois eu vou escrever com mais calma os detalhes das férias e da viagem. Também tenho muitas fotos para postar no Flickr. Tenho uma média de 700 fotos! Uau! É muita foto né! Já peguei as melhores e mandei revelar (300 fotos). Ficaram lindas! Adorei todas!
Também tenho bastante o que falar do Gabriel. Agora já está com vários dentinhos, já fala algumas palavrinhas, por exemplo: “esti” rs.rs. Aprendeu a falar não com a cabeça. Quando não quer alguma coisa já balança a cabeça dizendo não não. Tenho muita coisa para contar do Gabrielzinho! Prometo que volto em breve com todos os detalhes!
Abaixo uma foto da hora que estávamos saindo para ir para o Aeroporto e outra já lá na Bahia (Porto Seguro).

Nenhum comentário: