Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Chupeta

Na semana passada, o Gabriel rasgou a chupeta com o dente... 1ª chupeta que ele estraga... Depois ficou choramingando durante o dia porque na casa da minha mãe não tinha chupeta de reserva, só em casa. Enfim, durante a tarde ele dormiu com a chupeta rasgada mesmo. Á noite quando chegamos em casa eu troquei a chupeta e ele não teve resistência nenhuma em pegar a nova...rs.rs. Das outras vezes que eu quis trocar a chupeta porque estava velha ele não queria pegar a nova... Enfim, agora ele está de chupeta azul.


No final de semana fomos ao Shopping para tirar fotos da decoração de Natal. Claro que o Gabriel quase não olhou para a câmera fotográfica e muitas das fotos ele sai olhando para trás e para o lado. Mas até que conseguimos tirar algumas fotos... Por enquanto só fomos em um shopping. A decoração de rua da Cidade até que está legal. Mas pretendo ir a outros shoppings para tirar mais fotos.

Antes de tirarmos fotos, o Gabriel fez uma sujeira grande na fralda! rs.rs. E deu um trabalho danado para trocar ele no fraldário! Ele não parava um minuto e a bancada do fraldário já é estreita e pequena! Olha que deu o que fazer para trocar ele que sujou até a camiseta! Mas enfim, depois de alguns longos minutos ele já estava limpinho para a sessão de fotos!

Abaixo algumas fotos que tiramos no sábado.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.