Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Dezembro

Já estamos no mês de dezembro. Mês das festas, confraternizações, presentes, luzes de Natal. Enfim, é Natal! Eu já montei a minha pequena árvore em casa e coloquei as luzinhas coloridas. O Gabriel fica encantado com as cores das luzes e toda decoração de Natal que ele vê aponta com o dedinho! Realmente, quando somos crianças essa é uma época mágica.
Bem, o final de semana foi de muito sol e calor. No sábado eu e o Gabriel fomos cedo para a casa da minha mãe e o Marcelo foi para a casa do pai dele. Á noite nós comemos pizza na casa da minha mãe! Agora tem disputa pela azeitona da pizza, entre eu e o Gabriel! Rs.rs.rs. Ele adora azeitona e enquanto não come a última azeitona não sossega.!
No domingo fomos á festa de aniversário do Matheuzinho. Estava muito gostoso e o Gabriel se divertiu muito! O tema da festa foi Discovey Kids. Estava muito lindo! Claro que tirei fotos ! Já postei algumas no Flickr No domingo também estava bem quente. Almoçamos na casa da minha mãe. Á tarde o Gabriel foi ao Shopping com a minha irmã e o meu cunhado. Enquanto ele foi passear no shopping eu e e Marcelo fomos na casa da Vanessa e do Banana levar as Fotos de Porto Seguro para eles verem. Depois de lá fomos conhecer o apartamento do Pedrinho e da Mônica. Quando voltamos o Gabriel já estava dormindo, um sono tão gostoso que acabamos deixando ele dormir na casa da minha mãe. Mas é muito estranho chegar em casa sem o Gabriel, sem as malas e cobertas dele. Na segunda-feira pegamos um trânsito danado para ir trabalhar e nem passamos na minha mãe, então só vimos o meu gatinho á tarde, quando chegamos.
Abaixo algumas fotos do aniversário do Matheus.




Para ver mais fotos clique na figura abaixo.

Nenhum comentário: