Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

17 Meses

Hoje o meu gatinho completa 17 meses!! Já sei que já falei aqui no blog que o tempo passa muito rápido, que ele cresceu muito, que as horas voam, etc e tal! Mas é exatamente isso que eu vou repetir hoje! Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que o Gabriel nasceu, como ele já cresceu nesse tempo!! Eu sei que é repetitivo, mas é a verdade! Cada dia que passa o Gabriel cresce e se desenvolve muito! Meu Deus, agora ele já está independente (em partes, é claro! Rs.rs), já desce sozinho da cama, toma água no seu copinho (de plástico) e muitas vezes quer tomar no copo igual ao nosso, ou seja copo de vidro, já está aprendendo a segurar a colher com a própria mãozinha (claro que faz uma bagunça danada com a comida!), já escolhe os DVDs que quer assistir e pede tudo o que quer comer! Quantas mudanças!! Cada dia que passa o Gabriel fica mais lindo e mais fofo!! Como ele é esperto! Presta atenção em tudo! Não passa nada pelos seus lindos olhinhos! Daqui a alguns meses ele já completará 2 anos!! Acho que já tenho que começar a pensar na 2ª festinha do Gabriel ! rs.rsr.
Meu querido Gabriel. No ano passado no Natal você era um bebê de 5 meses muito fofo e transformou o nosso Natal que fui muito mais alegre e feliz!! Esse ano você estará com 1 ano, cinco meses e alguns dias e a nossa alegria aumenta a cada dia em tem você conosco! Você é o melhor presente que Deus pode nos dar! Obrigada Senhor por essa bênção! Gabriel te amamos muito!

Gabriel - Dezembro/2006

Gabriel - Dezembro/2007

2 comentários:

Mi disse...

Amiga dá um beijão nesse gatinho por nós... saudades de vcs.... essa fase de descoberas e se sentir independentes ´é tão legal né.... bom findi

Ceila Santos disse...

Nossa claudia, ele está imenso mesmo! Lembro da foto em que enviou pra gente no passado quando ainda existia site...Olha, sei que já sabe do que vou dizer, mas é bom repetir: curta muitooooooooo este momento. passa rápido mesmo e daqui a pouco- quando ele já tiver três anos - vai ver que tem um hoemenzinho em casa, que sabe tudo...beijocas e boa curtição!