Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2007

Coragem!!

Hoje estou acabada! Tive coragem de ir a Rua 25 de Marçco, em plena véspera de feriado! Deixei o Gabriel com a minha mãe e fui com o Marcelo e com o irmão e com os meus sobrinhos que estão aqui em SP (eles moram em Curitiba). Fomos pela manhã e voltamos já por volta das 3 da tarde. Anda pra cá, olha aqui, volta ali, compra isso, compra aquilo. Ufa! E aquela barulheira na cabeça que chega a dar dor de cabeça... Mas enfim sobrevivi! rs.rs.rs. Compramos o presente de Natal do Gabriel lá. até que valeu a pena ter ido lá, pois eu ainda não tinha comprado nada. Na verdade estava sem ânimo para sair e fazer compras, por causa dos últimos acontecimentos, mas enfim a vida continua...
Na volta passamos pelo Shopping, comprei o presente do Nicolas e do Andrew (perfumes para ficarem cheirosos para as gatinhas de Curitiba) e depois fomos embora. O João foi para a casa do pai dele e os meninos ficaram aqui em casa. Vão dormir aqui com a gente.
Só sei que eu ainda não comprei todos os presente. Amanhã vou ter que ir comprar de qualquer jeito...

Nenhum comentário: