Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Happy Hour e Visita ao Shooping Eldorado

Hoje depois do trabalho eu fui ao Shopping encontrar com a Rita para um Happy Hour. A Rita foi minha madrinha de casamento. Trabalhamos juntas no meu emprego anterior. Ela ainda trabalha lá. Então recebi um e-mail para ir no último Happy hour do ano. Nos outros eu já não tinha ido porque não deu, então nesse eu fui.Quando cheguei lá estava só a Rita. Depois chegou a Renata e o depois o Sérgio Mesquita. Só nós fomos. O resto do pessoal já tinha marcado compromisso e tal, então ficamos só nós mesmo. Foi legal conversar com amigos que eu já não via há algum tempo.
Depois liguei para o Marcelo ir me buscar e quando eu liguei ele já estava indo me buscar e levou com ele o Gabrielzinho e a minha mãe. Ele quis fazer uma surpresa pra mim, só que eu liguei na casa da minha mãe e eu descobri que ele estava levando o Gabriel! Rs.rs.
Quando ele chegou, levou o Gabriel para comer batata frita enquanto eu me despedia do pessoal. Depois fui passear pelo Shopping com eles. O Gabriel ficou encantando com a decoração de Natal! E Realmente o Shopping está muito bonito! Tiramos muitas fotos! Só não tiramos com o Papai Noel porque ele tinha ido jantar. O Gabriel adorou o passeio de hojea






Nenhum comentário: