Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2007

Sábado Agitado

Ontem o nosso sábado foi muito agitado! Tantas coisas para fazer! De manhã fomos levar o Gabriel para tomar vacina de Hepatite A . A clínica estava lotada! Tinha muita criança, umas 30 eu acho!!! Tudo isso porque a Clínica vai fechar para as férias coletivas de final de ano. Ficamos mais de 1 hora esperando. Quando entramos no consultório, tiramos fotos com as enfermeiras e com a Doutora. Depois quando a enfermeira pegou o Gabriel no colo ele já fez bico e começou a chorar. Tadinho! Me dá um aperto no coração, mas é para o bem dele. Mas logo ele já parou de chorar.
Depois fomos para a casa da minha mãe, almoçamos lá e mais tarde fomos comprar o presente para o Kauã, pois foi aniversário dele. Compramos o presente, paguei algumas contas e depois fomos para o aniversário. O tema da festa foi do pica-pau. Estava bem gostoso, só que á noite esfriou para caramba! Que tempo doido! Durante o dia um calor danado é á noite muito frio!! O Gabriel bagunçou bastante na festa! Comeu chocolate, chupou pirulito, brincou com os brinquedos do Kauã! E também não tirou o olho da TV, pois estava passando o DVD Xuxa o Show, que é do Show que a Xuxa fez em SP. O Gabriel amou o DVD. Vou até comprar um pra ele.
Quando viemos embora eu estava exausta! Aliás, ultimamente é assim que eu estou me sentindo, muito cansada, exausta. Não sei o que está acontecendo comigo! Quando chego em casa eu até quero postar algumas coisas aqui, mas o cansaço fala mais alto e eu acabou indo dormir.
Ontem o Gabriel ganhou um kit de blocos de montar da minha irmã Fabiana. Ele adorou! Eu falei pra Bia não deixar ele ver senão ele iria querer abrir e não deu outra! Quando ele viu a caixa com os brinquedos já quis logo abrir. Fez a maior festa e já começou a encaixar os cubinhos.

Depois eu publico algumas fotos.

Nenhum comentário: