Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Amigo Secreto Finalmente

Ontem pela manhã fomos na casa do Pai do Marcelo. A prima dele queria conhecer o Gabriel. Ficamos lá até 1 e pouco da tarde e depois fomos para o churrasco na casa do Marcelo, que é amigo da faculdade do Marcelo (meu marido). Ficamos lá durante toda á tarde. O Gabriel dormiu a maior parte do tempo. Depois acordou com a corda toda! Tinham outras crianças lá, então o meu gatinho pegou fogo!! Correu para todo lado, brincava de esconde-esconde, abraçava um outro menininho que estava lá e até que caiu e chorou muito! Tadinho!
Depois fomos embora, passamos na casa da minha mãe e fomos para a casa das minhas tias para finalmente tirarmos o amigo Secreto, que esse ano estava todo enrolado! Tiramos os papeizinhos super atrasado! E nem foram todos que entraram esse ano! Depois fomos embora pra casa. O Gabrielzinho, como sempre, muito espuleta e nesses últimos dias está demorando pra caramba pra dormir!
Enfim esse foi o nosso domingo!! Eu estava exausta, querendo a minha cama!

Nenhum comentário: