Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007

Hoje, último dia do ano de 2007 eu e o Marcelo ficamos em casa. Eu curti muito o Gabriel. Esse garotinho que cativa á todos e que está muito sapeca é uma graça. Ele ainda não fala, mas já entende tudo. Quando quer alguma coisa ele pega na minha mão e me leva até onde ele quer. Já pede o que quer e fala quando não quer. Fala algumas palavras como, por exemplo, mamãe, mãe, papai, dá, esse. Esse é o vocabulário dele, por enquanto... Ä tarde o Gabriel foi no shopping com a minha mãe e com a Fabiana. Eu fiquei em casa fazendo os Lo’s para enviar para a Renata fazer o meu Fotolivro

Como hoje é o último dia do ano, vou tentar fazer uma pequena retrospectiva do ano de 2007. Vou tentar colocar somente as coisas boas que aconteceram porque as coisas ruins nem é bom lembrar....

Janeiro/2007
Meu primeiro aniversário como Mãe. Só que na hora dos Parabéns o Gabriel já estava dormindo.

Fevereiro/2007
O Gabriel fez a primeira viagem dele. Fomos passar o carnaval da Praia. Ele adorou e se divertiu muito. Foi muito bom!
Formatura do Marcelo. Uma Meta concluída. Recompensa do esforço realizado. O Gabriel foi na colação de grau, mas no Baile ele ficou com a Tia Eneida.
Primeiro aniversário do Marcelo como pai.
Fomos no Aniversário da Manoela, filha da Jú.

Março/2007
O novo blog do Gabrielzinho foi inaugurado com a carinha dele e dos personagens dos Backyardigans.
Colação de grau da minha irmã Fabiana da Faculdade de Secretariado Executivo.
Compramos a cadeirinha do carro para o Gabriel.

Abril/2007
Primeira Páscoa com o Gabrielzinho.
Batizado do Gabriel.

Maio/2007
Primeiro dia das Mães
Aniversário do Meu pai e da minha irmã Bia.
Junho/2007
Primeira Festa Junina do Gabriel. Ele ficou lindo de caipirinha! Fomos em algumas festas juninas e foi legal!
Viagem a Aparecida do Norte! Fomos agradecer pelo presente que Deus nos enviou chamado Gabriel
Entregamos os convites para o 1º Aniversário do Gabriel. Nesse mês os preparativos estavam á todo vapor!

Julho/2007
O Gabriel fez 1 aninho! Comemoramos com uma festa muito legal!!
Aniversário da minha irmã Patty, da Tia Odete, do Bruno (primo) e do Alfredo (padrinho do Gabriel e cunhado).

Agosto/2007
O Gabriel ganhou uma escova de dente para aprender a escovar os dentinhos
Primeiro Corte de Cabelo do Gabrielzinho
Fomos na festa de aniversário da Rafinha (priminha do Gabriel)

Setembro/2007
Gabriel deu os primeiros passos!!
Eu e o Marcelo completamos Bodas de Madeira – 5 anos de casados
Casamento da Vanessa e do Banana. Fomos Padrinhos do Banana do casamento no civil.
Minha Mãe fez um cateterismo e uma angioplastia, que graças a Deus correu tudo bem.
Aniversário da minha mãe.

Outubro/2007

Eu e o Marcelo saímos de férias. Curtimos muito o Gabriel.
Levamos o Gabriel e o Lucas na Ciranda Discovery Kids
O Gabriel ganhou de presente do dia das Crianças uma Piscina de Bolinhas imensa!
Fomos para São José dos Campos passar o dia na Casa da Roseli
Viajamos para Porto Seguro-BA.
Fomos na festa de aniversário do Pedro Henrique (neto da Nê)

Novembro/2007

Viajamos para o interior de SP – Garça, na casa da Tia Tilde
O Gabriel pegou rubéola

Dezembro/2007

Fomos no Aniversário do Matheus (filho da Márcia e do Marcelo)
O Gabriel ficou encantado com as luzes de Natal
Fomos no aniversário do Daniel (Cunhado e padrinho do Gabriel)
Ganhei um álbum Fotolivro das meninas do Scrapblog (que por sinal estou terminando de fazer as fotos)
Fomos visitar a árvore do Ibirapuera
Tiramos fotos com o Papai Noel
Segundo Natal do Gabriel
O Tio Marcos nos deixou e partiu para a vida eterna, no reino de Deus.


Ufa! Acho que não esqueci de nada! Mas é isso ai. Esse foi o nosso ano de 2007. Graças a Deus chegamos ao final do ano com saúde e forças para continuarmos lutando em 2008.

Nenhum comentário: