Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2008 Chegou!

Enfim é 2008 ! É é sempre assim, quando o ano começa estamos cheio de planos, sonhos e outras coisas mais; e depois conforme o tempo vai passando tudo vai mudando e coisa tal... E assim vamos seguindo em frente.
Na virada do ano passamos com toda a família, como fazemos todos os anos. Ficamos na casa da tia Lindaura. Soltaram muitos fogos. O Gabriel ficou com medo e chorou muito, tadinho! Depois que passou, ele brincou muito e depois por volta de 1 e pouco ele desmaiou. Eu também estava muito cansada então viemos para casa dormir.
O primeiro dia do ano foi tranqüilo para nós. Fora o calor danado que estava hoje, de resto estava tudo ok.Pela manhã passamos na casa da minha mãe, depois fomos para a casa da Tia Lindaura e mais tarde fomos para a casa do Pai do Marcelo. Almoçamos com ele, ficamos um pouco lá e depois voltamos para a casa da Tia Neusa. Ficamos lá até a noite. O Gabriel se divertiu pra caramba hoje! Na casa do pai do Marcelo ele correu muito e brincou bastante com o S.Francisco. Na casa da Tia Neusa ele não parava um minuto. Tem que ficar atrás dele o dia inteiro. E como estava muito calor ele suava muito. Ficou porquinho de tanto rolar no chão...Com esse calor que está, o Gabriel não está comendo direito. Come só um pouquinho e já não quer mais. Mas acho que é por causa do calor. Pra gente já é ruim, imagine para os pequeninos. Mas ainda bem que ele bebe bastante água!!Então foi isso. Esse foi o nosso primeiro dia do ano! Graças a Deus passamos bem e em família. Espero que todos tenham tido uma ótima virada de ano!Quero aproveitar e deixar os meus votos de um 2008 cheio de paz, saúde, amor, prosperidade. Que nesse ano muitos sonhos sejam realizados (inclusive os meus! rs.rs.) e que tenhamos um mundo melhor.
Feliz Ano Novo !!!!

Nenhum comentário: