Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Dia de Folga

Hoje fiquei em casa de folga. Que bom! Pela manhã fui levar o Marcelo no trabalho, voltei para a minha mãe e fomos levar as minhas irmãs no trabalho. A minha mãe e o Gabrielzinho também foram comigo. Na volta passei em casa, paguei algumas contas e depois fomos para a casa da minha mãe. O Gabriel dormiu para caramba hoje!! Estava muito preguiçoso! Depois que voltamos da minha casa ele dormiu até quase 1 e meia da tarde! Acordou todo cheio de preguiça... Não almoçou direito, mas não pode ver uma garrafa de refrigerante que já pede! Enquanto o Gabrielzinho dormia, eu fiz alguns Lo’s para o Fotolivro que eu ganhei. Já estou quase acabando as fotos! Agora só faltam 3! Não vejo a hora de ver o fotolivro pronto!
Depois do almoço eu tirei uma soneca. Quando acordei, eu , o Gabriel e a minha mãe fomos no mercado, fui abastecer e depois fomos buscar o Marcelo. Tivemos que comprar ração para levar para os cachorros que ficam na casa do pai do Marcelo. Ficamos por lá um pouco e depois viemos embora.
O Gabriel está muito sapeca! Hoje no mercado a minha mãe comprou pra ele aquele assento infantil de vaso sanitário para começar a ensinar o Gabriel a fazer as suas necessidades no banheiro. Só quero ver como ele vai se comportar! Rs.rs.




Um comentário:

Mi Lôra disse...

Olá meus queridos, saudades de vcs.... bom vir aqui e ver as novidades. Foto livro? Que legal amiga, depois coloca pra gente ver, como ficou.... bjus e boa semana. Mi-Hique