Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval sem Folia

Depois de muitos anos indo passar o carnaval na praia, esse ano foi diferente. Não fomos viajar, por razões maiores ($$) e aproveitamos para descansar, pois essa semana que passou não foi nada fácil. Eu e o Marcelo estávamos muito cansados! O Gabrielzinho judiou de nós indo dormir todos os dias após a 1 da madruga.
Bem, eu nem consegui assistir desfile nenhum de escola de samba. Começa assistir a primeira escola e já desmaiava de sono! Aproveitamos para dormir um pouco até mais tarde e pra não fazer nada literalmente! Todos os dias fomos para a casa da minha mãe. O Gabriel que está adorando ficar o dia inteiro com a gente e eu também! Como é bom! Na quarta-feira quando voltarmos a trabalhar o Gabriel vai sentir saudade e eu mais ainda!
Como não fizemos e nem vamos fazer nenhum passeio especial, o negócio vai ser ficar fazendo companhia para a preguiça! E até estranho ficar em casa no carnaval, mas até que eu estou gostando de descansar!
Como já faz tempo que eu não falo do meu gatinho, hoje vou escrever sobre ele. O Gabriel está enoooorme! Como esse menino cresceu! Está muito sapeca, teimoso e quer fazer tudo sozinho. Durante a noite já quase não acorda mais para mamar. Também não está tomando muitas mamadeiras por dia; toma no máximo 3 e quando está todo mundo em casa ele não quer saber de comer, só quer saber de brincar. Já está ficando malcriado também! Quando quer pegar alguma coisa que não deixamos faz birra, chora pra caramba e já até ameaçou dar tapas. Eu converso, explico que não pode, mas ás vezes eu fico muito brava com ele, que disfarça e vem me abraçar. Aí eu já fico toda derretida, mas eu tenho que ser firme com ele senão já viu né!.
Ele ainda não fala muitas coisas. Fala dá, não, Mãe, para, e as vezes enrola a língua com palavras que não entendemos. Mas entende tudo o que falamos! É uma graça! Muito fofo! Já até samba! Quando passa propaganda na TV do carnaval ele começa a sambar na ponta do pé.rs.rs.
Esse meu garotinho é uma figura!

Bjs e bom carnaval para todos!

Nenhum comentário: