Páginas

domingo, 30 de março de 2008

Chá de Cozinha

Hoje foi o chá de cozinha da minha irmã Patrícia. Acho que já comentei aqui que ela vai se casar no dia 12 de Abril. Há umas 2 semanas atrás eu fiz o convite do chá de cozinha, que ficou muito legal e eu e a minha distribuímos para as mulheres que foram convidadas.
O chá foi na casa da minha mãe. Foi a maior correria para deixar tudo pronto para a hora que as mulheres chegassem. Corre daqui, corre dali, faz isso, faz aquilo, salgadinho, patê, bolo, afê! É uma correria só... Quando as convidadas começaram a chegar ainda nem estava tudo pronto, Mas no fim deu tudo certo. Ainda bem que não choveu porque foi na garagem da casa da minha mãe. Quase todas as convidadas comparecem e minha irmã ganhou muitos presentes, úteis para o novo lar.
No fim do chá a minha irmã fez um a apresentação da dança do ventre (ele fazia aulas de dança) e foi muito legal. Ela fez discurso e tudo. Falou que ia dançar como forma de agradecimento, pelo carinho recebido e até chorou!! Foi bem legal mesmo! Apesar de ter sido cansativo para a gente que preparou, foi muito legal.
O Gabrielzinho participou de tudo! Ficava de um lado para outro, corria para todos os cantos. Eu e o Marcelo colocamos na garagem alguns brinquedos para a criança ficar brincando e no fim até parecia festa infantil de tanta criança que tinha! Foi bem legal, quase todos as convidadas compareceram e a minha irmã ganhou muitas prendas para o novo lar!

Obs. O kit que eu usei para fazer o convite foi um freebie da Itaci Caldeira

Nenhum comentário: