Páginas

sábado, 29 de março de 2008

Roupa de Gala

Hoje fui alugar a roupa do Gabriel para o casamento. Mas quem disse que ele quis provar o tal do smoking??? Não teve ninguém que fizesse ele vestir a tal roupa preta... Fizemos de tudo mas o danadinho não quis saber... Mas também pudera. Ele já estava cansado, pois eu e a minha mãe ficamos andando olhando as lojas e por último fomos alugar a roupa dele. Devíamos ter feito o contrário, ir primeiro na loja de aluguel de roupas porque aí ele não estaria cansado e talvez provaria a roupa numa boa e depois ir passear. Mas agora eu já aprendi. Primeiro o Gabriel, depois as outras coisas.
Mas mesmo assim eu aluguei a roupa, o alfaiate tirou as medidas por experiência e depois voltaremos lá para provar, se o Gabriel deixar, é claro!
Mas acho que ele vai ficar uma graça, parecendo um pinguinzinho! Estamos todas na expectativa para saber se ele entra na igreja ou não... Eu acho que ele não entra, porque é muito pequeno e agora ele está ficando com vergonha. Mas vamos ver né.
Por fim, eu, minha mãe e o Gabriel voltamos exaustos para casa e acabou-se o sábado!
Acabei não levando a câmera fotográfica, então não registrei o Gabriel vestido de pinguim!rs.rs.

Nenhum comentário: