Páginas

domingo, 6 de abril de 2008

1º Evento do Mês - Casamento

Ontem fomos ao casamento do Alexandre. O Alexandre trabalha com o Marcelo, são colegas de trabalho. A igreja onde o casamento foi realizado é linda! Igreja de teto alto, toda pintada, muito linda!! Chegamos antes do casamento começar… Até que o Gabriel se comportou bem na igreja, mesmo querendo ficar só no meu colo.
Depois da cerimônia fomos para a recepção, que era um pouco distante da igreja. Estava uma noite muito gostosa. O espaço onde foi realizada a recepção não era muito grande, então estava bem abafado! Mas isso não impediu que a festa rolasse solta! Foi muito gostoso. O Gabriel se divertiu muito com outras crianças. Também dançamos muito! O Gabriel adorou a música e os flashes de luzes do salão. Ele ficou encantado com as cores das luzes. Ficamos na festa até 1 e pouco da madruga e depois, quando o sono bateu no Gabriel viemos embora. Confesso que eu também estava acabada! Rs.rs. Mas muito feliz, pois nos divertimos muito! Foi um sábado muito gostoso!

Já postei no Flickr as fotos do casamento.
Hoje á noite tem o aniversário do Vinícius para o Gabriel ir. Como sempre, acho que o Gabriel vai aproveitar pra caramba!

Nenhum comentário: