Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aniversário do Vinícius

Cocoricó. Esse foi o tema da festa do Vinícius de ontem á noite. Estava tudo muito bom. A decoração do salão estava linda! O Gabriel ficou deslumbrado com a mesa do Cocoricó. Ele conversava com os personagens, abraçava, ficava admirando... A coisa mais linda do mundo! Como ele aproveitou a festa! Quando chegou no buffet já tirou o tênis e ficou só meia correndo pelo salão. Foi em todos os brinquedos, comeu salgadinhos, tomou refrigerante, pegava os doces da mesa de doce... Não parou um minuto. A minha irmã Bia ficou alguns minutos com ele e já ficou suando. Ufa! Até parece que o Gabriel é ligado no 220Wts!rs.rs.
A Rafaela (priminha do Gabriel) também foi na festa. Como diz a minha irmã, ela é uma lady, não dá trabalho nenhum! Também brincou, mas bem moderada e discreta. Ela não é toda espaventada igual ao Gabriel! Rs.rs.A retrospectiva do Vini estava linda! Fotos maravilhosas! Deu até vontade de chorar, pois o Vinícius é abençoado por Deus. Sabemos o quanto ele foi desejado e querido por todos. Que Deus continue abençoando o Vinícius e a família dele como sempre fez.
Feliz Aniversário Vinícius!!!!
No fim da festa o Gabriel já estava esgotado e nem viu a hora dos Parabéns, pois ele já estava dormindo...
Foi uma festa muito linda e gostosa! Parabéns também a Mamãe e ao Papai do Vinícius que prepararão tudo com muito carinho!

As fotos do aniversário ficaram lindas, bem coloridas! Eu adorei! As fotos já estão no Flickr.





Nenhum comentário: