Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Surpresa Desagradáel

Hoje tivemos uma surpresa desagradável, mas ainda bem que vai dar tempo de consertar.
Depois do trabalho eu e o Marcelo fomos à loja de aluguel de trajes para retirar os ternos e os smokings. Quando cheguei lá, demorou um pouco, pois não estavam achando a roupa do Lucas, mas enfim, depois acharam.
Então pegamos todos as roupas, acertamos o pagamento e fomos embora.’
Quando chegamos na casa da minha mãe, o meu pai foi provar a roupa (ainda bem) e a grande surpresa!! Não fizeram os ajustes necessários tanto no terno como no smoking do meu pai. Fiquei com tanta raiva! Já pensou se fosse no dia da formatura ou do casamento e não desse tempo de consertar?? Como o meu pai é alto e tem os braços compridos, tinha que soltar os braços do paletó, soltar a calça, consertar um bolso da outra calça e para fechar com chave de ouro mandaram uma camisa que ficou nos cotovelos dele!!! Foi uma cena cômica, ver o meu pai vestindo aquela roupa curta!! Ri muito e ao mesmo tempo fiquei com raiva. Que falta de atenção dos costureiros da loja! A sorte é que amanhã eu não vou trabalhar e posso ir à loja para resolver isso!!
Mas em compensação hoje tivemos outra alegria! Meus tios do interior, a Tia Tilde e o Tio Alberto chegaram para irem á formatura e ao casamento. Eles vão ficar hospedados na casa dos meus pais. Chegaram hoje cedinho e o meu cunhado foi buscá-los na rodoviária. Estávamos com saudades deles. O Gabriel no início ficou meio encabulado com eles, mas depois já se soltou e fez amizade.

Nenhum comentário: